FORMAÇÃO DOCENTE: CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE CRÍTICA

DSpace Repository

A- A A+

FORMAÇÃO DOCENTE: CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE CRÍTICA

Show simple item record

dc.contributor.author BLISSARI, SILVIA REGINA ROSSO
dc.date.accessioned 2012-10-04T17:06:29Z
dc.date.available 2012-10-04T17:06:29Z
dc.date.issued 2009-11-27
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/44222
dc.description.abstract O objetivo desse artigo é refletir sobre a importância da formação docente/emancipado, capaz de identificar dentro de sua atuação profissional o que é melhor para si, e consequentemente para as pessoas que o rodeiam. A formação de um cidadão com responsabilidades sociais, que entenda sua função na construção de sociedade baseada em uma prática social que vise disseminação da cidadania. A universidade como centro da educação sistemática e integrada à comunidade da qual faz parte, cabe a ela, oferecer situações que permitam aos profissionais desenvolverem suas potencialidades de acordo com as necessidades de uma sociedade complexa e globalizada. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.title FORMAÇÃO DOCENTE: CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE CRÍTICA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Formação docent ... uma sociedade crítica.pdf 86.71Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar