Um Estudo Da Teoria Contigencial Aplicada As Ciências Contábeis, Através Do Processo Ensino-Aprendizagem

DSpace Repository

A- A A+

Um Estudo Da Teoria Contigencial Aplicada As Ciências Contábeis, Através Do Processo Ensino-Aprendizagem

Show simple item record

dc.contributor.author Lopes, Jorge Expedito de Gusmão
dc.contributor.author Pederneiras, Marcleide Maria Macêdo
dc.contributor.author Monteiro, Ivanilde Alves
dc.contributor.author Silva, Felipe Dantas Cassimiro da
dc.date.accessioned 2012-09-26T17:21:05Z
dc.date.available 2012-09-26T17:21:05Z
dc.date.issued 2004-12-10
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35704
dc.description.abstract A interação dos elementos e fatores que fundamentam a Teoria Contingencial estão visíveis e sensíveis nas circunstâncias do abrupto estado de mudança que vem ocorrendo na formação e qualificação dos profissionais do ensino superior em Contabilidade. A Teoria Contingencial quando aplicada a Contabilidade evidencia toda a turbulência necessária a um processo de revisão metodológica-pedagógica dos procedimentos do desenvolvimento ensino-aprendizagem na área contábil. O currículo eminente empírico-técnico deverá agregar e ampliar espaços a disciplinas sócio-ambientais como forma de opção profissional de novos mercados de trabalho, dentre eles a docência. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.title Um Estudo Da Teoria Contigencial Aplicada As Ciências Contábeis, Através Do Processo Ensino-Aprendizagem pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Jorge Expedito ... tudo Da Teoria Conting.pdf 125.0Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar