dc.contributor.author |
Lopes, Jorge Expedito de Gusmão |
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dc.contributor.author |
Pederneiras, Marcleide Maria Macêdo |
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dc.contributor.author |
Monteiro, Ivanilde Alves |
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dc.contributor.author |
Silva, Felipe Dantas Cassimiro da |
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dc.date.accessioned |
2012-09-26T17:21:05Z |
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dc.date.available |
2012-09-26T17:21:05Z |
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dc.date.issued |
2004-12-10 |
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dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35704 |
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dc.description.abstract |
A interação dos elementos e fatores que fundamentam a Teoria Contingencial estão visíveis e sensíveis nas circunstâncias do abrupto estado de mudança que vem ocorrendo na formação e qualificação dos profissionais do ensino superior em Contabilidade. A Teoria Contingencial quando aplicada a Contabilidade evidencia toda a turbulência necessária a um processo de revisão metodológica-pedagógica dos procedimentos do desenvolvimento ensino-aprendizagem na área contábil. O currículo eminente empírico-técnico deverá agregar e ampliar espaços a disciplinas sócio-ambientais como forma de opção profissional de novos mercados de trabalho, dentre eles a docência. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU |
pt_BR |
dc.title |
Um Estudo Da Teoria Contigencial Aplicada As Ciências Contábeis, Através Do Processo Ensino-Aprendizagem |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |