Criação de Identidade Visual da Marca Cio da Terra

DSpace Repository

A- A A+

Criação de Identidade Visual da Marca Cio da Terra

Show full item record

Title: Criação de Identidade Visual da Marca Cio da Terra
Author: Ronchi, Fernanda Lessmann
Abstract: Esse projeto irá relatar o processo de criação de identidade de marca de mel para o Sítio Cio da Terra, usando a metodologia Peón (2009) que se divide em três etapas: problematização, concepção e especificação. Em primeiro momento serão feitas entrevistas e pesquisas para entender o funcionamento e necessidades da empresa. Em seguida, serão feitas aplicações dos conceitos de branding como autenticidade e coesão, e como melhor aplicá-los para o projeto em questão. Por último, será produzido um livro da marca com todo o processo, aplicação e instruções a ser entregue aos clientes.This project will report the process of creating a honey brand identity for Sítio Cio da Terra, using the Peón methodology (2009) which is divided into three stages: problematization, conception and conception. At first, interviews and surveys will be carried out to understand the functioning and needs of the company. Then, applications of branding concepts will be made such as cohesion and authenticity and how best to apply them to the project in question. Finally, a brand book will be produced with the entire process, application and instructions to be delivered to customers.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/263803
Date: 2025-03-06


Files in this item

Files Size Format View Description
Relatório PCC ... mannRonchi_Design UFSC.pdf 3.299Mb PDF View/Open TCC
MRT PCC 2024-1_ ... mannRonchi_Design UFSC.pdf 8.310Mb PDF View/Open MRT

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar