Estudo de diversidade de ácaros plumícolas do Brasil

DSpace Repository

A- A A+

Estudo de diversidade de ácaros plumícolas do Brasil

Show full item record

Title: Estudo de diversidade de ácaros plumícolas do Brasil
Author: Below, Murilo
Abstract: O objetivo do estudo é identificar ácaros plumícolas em aves do Brasil. As amostras foram coletadas de penas caídas de aves do zoológico de Pomerode em Pomerode-SC, também foram coletadas de peles de aves taxidermizadas armazenadas em coleções ornitológicas. Foram encontrados ácaros em 18 espécies diferentes de aves, sendo a maioria psitacídeos, Strigiformes, Procellariiformes e Passeriformes.
Description: Vídeo PIBIC 2023 - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Biológicas. Ciências Biológicas.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/251210
Date: 2023-09-22


Files in this item

Files Size Format View Description
Estudo de diver ... s plumícolas do Brasil.mp4 18.51Mb MPEG-4 video View/Open Vídeo PIBIC 2023 - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências Biológicas. Ciências Biológicas.

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar