Design de website para confeitaria e Casa de Chá Mayra Pauli

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Design de website para confeitaria e Casa de Chá Mayra Pauli

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Berenice Santos
dc.contributor.author Dias, Maria Júlia Pauli
dc.date.accessioned 2022-12-15T15:24:02Z
dc.date.available 2022-12-15T15:24:02Z
dc.date.issued 2022-12-08
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242838
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. pt_BR
dc.description.abstract Este projeto descreve o desenvolvimento de uma interface digital para o website da confeitaria e casa de chá Mayra Pauli. O projeto foi orientado pelo método Duplo Diamante, desenvolvido em 2005 pelo Conselho de Design do Reino Unido. Este método é constituído por quatro fases: descobrir, definir, desenvolver e entregar. A partir da fase de pesquisas foram gerados requisitos e a estrutura informacional do site. A partir dos wireframes realizou-se os testes de usabilidade e estudos de Design visual. Um guia de estilo foi entregue para orientar futuras aplicações digitais da marca.O website representa um ponto de contato fundamental para uma experiência completa da marca, possibilitando a seleção de produtos, a realização de pedidos, além de oferecer maiores informações sobre a história da empresa e dos produtos e serviços ofertados pela mesma. pt_BR
dc.description.abstract The present Project describes the development of a digital interface for the bakery and tea house Mayra Pauli website. The design was guided by the Double Diamond method, developed in 2005 by the UK Design Council. This method consists of four phases: discover, define, develop and deliver. From the research phase, requirements and the informational structure of the site were generated. From the wireframes, usability tests and visual design studies were carried out. A style guide was delivered to guide the brand's future digital applications. The website represents a fundamental point of contact for a complete brand experience, enabling the selection of products, placing orders, in addition to offering more information about the company's history and the products and services offered by it. pt_BR
dc.format.extent 116 f. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC. pt_BR
dc.rights Open Access. en
dc.subject Design pt_BR
dc.subject Confeitaria pt_BR
dc.subject Website pt_BR
dc.subject Design de interface pt_BR
dc.title Design de website para confeitaria e Casa de Chá Mayra Pauli pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
PCC_-_Design_de ... Maria_Julia_Pauli_Dias.pdf 65.83Mb PDF Visualizar/Abrir TCC

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar