PORTARIA N. º 047/CSE/2022, DE 31 DE MAIO DE 2022.

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

PORTARIA N. º 047/CSE/2022, DE 31 DE MAIO DE 2022.

Mostrar registro simples

dc.contributor.author CSE
dc.date.accessioned 2022-11-25T16:38:05Z
dc.date.available 2022-11-25T16:38:05Z
dc.date.issued 2022-05-31
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242041
dc.description Art. 1º - DESIGNAR os Professores BEATRIZ AUGUSTO DE PAIVA (DSS), ROBERTO MEURER (CNM), e ALTAIR BORGERT (CCN) para, sob a presidência da primeira, constituir comissão destinada a avaliar a Progressão Funcional Horizontal da Profª. Joana Stelzer, da classe de Professor Associado II para a classe de Professor Associado III, de acordo com o Processo n° 23080.019787/2022-50. pt_BR
dc.description.abstract Art. 1º - DESIGNAR os Professores BEATRIZ AUGUSTO DE PAIVA (DSS), ROBERTO MEURER (CNM), e ALTAIR BORGERT (CCN) para, sob a presidência da primeira, constituir comissão destinada a avaliar a Progressão Funcional Horizontal da Profª. Joana Stelzer, da classe de Professor Associado II para a classe de Professor Associado III, de acordo com o Processo n° 23080.019787/2022-50. pt_BR
dc.subject DESIGNAR pt_BR
dc.subject comissão pt_BR
dc.subject Progressão Funcional pt_BR
dc.subject Joana Stelzer pt_BR
dc.title PORTARIA N. º 047/CSE/2022, DE 31 DE MAIO DE 2022. pt_BR
dc.type DocsOficiais pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Portaria 047CSE2022 - Progressão Funcional.pdf 141.4Kb PDF Visualizar/Abrir Art. 1º - DESIGNAR os Professores BEATRIZ AUGUSTO DE PAIVA (DSS), ROBERTO MEURER (CNM), e ALTAIR BORGERT (CCN) para, sob a presidência da primeira, constituir comissão destinada a avaliar a Progressão Funcional Horizontal da Profª. Joana Stelzer, da classe de Professor Associado II para a classe de Professor Associado III, de acordo com o Processo n° 23080.019787/2022-50.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar