dc.contributor.author | Junior, Gilson Cruz | |
dc.date.accessioned | 2022-10-04T12:43:19Z | |
dc.date.available | 2022-10-04T12:43:19Z | |
dc.date.issued | 2017 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240389 | |
dc.description.abstract | Este artigo discute a ludificac¸ão da cultura, evidencia e problematiza suas implicac¸ões no que diz respeito às relac¸ões entre jogos digitais e educac¸ão. Para isso, orienta-se pelo seguinte itinerário reflexivo: 1) a ludificac¸ão da cultura como erosão do círculo mágico; 2) a formac¸ão do sujeito no contexto do século lúdico. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Jogos digitais | pt_BR |
dc.subject | Educacão | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.title | Vivendo o jogo ou jogando a vida? Notas sobre jogos (digitais) e educac¸ão em meio à cultura ludificada | pt_BR |
dc.type | other | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
2.pdf | 357.3Kb |
View/ |
"Anais de evento" |