dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Pommer, Mauro Eduardo |
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dc.contributor.author |
TRISTÃO, Lourenço Kawakami |
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dc.date.accessioned |
2022-09-06T20:19:58Z |
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dc.date.available |
2022-09-06T20:19:58Z |
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dc.date.issued |
2011-12-01 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/238716 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Cinema. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Quando vamos ·ao cinema facilmente podemos perceber que a maioria dos filmes
em cartaz são filmes estadunidenses. A indústria cinematográfica estadunidense domina o
mercado mundial de filmes.
É comum escutarmos pessoas levantando teorias sobre o porque não assistimos
filmes brasileiros no cinema, ou mesmo filmes produzidos em outros países que não
sejam os EUA. Alguns culpam o espectador comum afirmando que este é um aculturado e
que não busca assistir filmes diferentes, outros culpam a qualidade dos filmes produzidos
no Brasil e nos outros países. O que as pessoas que dizem isso não levam em conta é o
quão pouco o espectador comum e mesmo produtores de filmes podem fazer para mudar
esta situação. |
pt_BR |
dc.format.extent |
73 páginas |
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dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC. |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access. |
en |
dc.title |
UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE FRANQUIA CINEMATOGRÁFICA: O CASO DA FRANQUIA RAMBO |
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dc.type |
TCCgrad |
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