FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA-AÇÃO E MÍDIA-EDUCAÇÃO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM ANDAMENTO

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA-AÇÃO E MÍDIA-EDUCAÇÃO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM ANDAMENTO

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Mendes, Diego S.
dc.contributor.author Pires, Giovani De Lorenzi
dc.date.accessioned 2022-08-29T12:19:59Z
dc.date.available 2022-08-29T12:19:59Z
dc.date.issued 2007
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/238508
dc.description.abstract O presente trabalho é um relato de uma experiencia em andamento com a formação continuada de professores de Educação Física relacionada às tecnologias de comunicação e à mída. A pesquisa é metodologicamente fundamentada em elementos da pesquisa-ação. O objetivo é promover uma aproximação crítica dos professores de Educação Física, que se encontram no exercício da prática docente, com a temática da mídia-educação a partir do paradigma do professor reflexivo de Donald Schon. Até esse momento o trabalho permitiu uma elaboração conjunta entre pesquisador e professores participantes de algumas experiências de intervenção em mídia-educação no campo da Educação Física. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA-AÇÃO E MÍDIA-EDUCAÇÃO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM ANDAMENTO pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
2007-textos-anais-09.pdf 44.95Kb PDF Visualizar/Abrir "Anais de evento"

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar