OFICINAS PEDAGÓGICAS DE BLOGS NA EDUCAÇÃO FÍSICA: um relato de experiência

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

OFICINAS PEDAGÓGICAS DE BLOGS NA EDUCAÇÃO FÍSICA: um relato de experiência

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Miranda, Lyana Virgínia Thédiga de
dc.date.accessioned 2022-07-25T12:14:27Z
dc.date.available 2022-07-25T12:14:27Z
dc.date.issued 2010
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237091
dc.description.abstract Presente artigo se configura não apenas como um relato de experiência, mas como uma reflexão possibilitada por meio da oficina Incorporação de blogs como ferramenta pedagógica para a Educação Física, ministrada para acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Com esse relato buscamos colaborar com a sensibilização para a importância de se instituir um diálogo entre Educação Física e cultura digital, partindo de uma perspectiva social, crítica e colaborativa dos meios. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Mídia-Educação pt_BR
dc.subject Cultura Digital pt_BR
dc.subject blogs pt_BR
dc.title OFICINAS PEDAGÓGICAS DE BLOGS NA EDUCAÇÃO FÍSICA: um relato de experiência pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
2010-art-periodicos-07.pdf 124Kb PDF Visualizar/Abrir Artigo

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar