dc.contributor.author | Miranda, Lyana Virgínia Thédiga de | |
dc.date.accessioned | 2022-07-25T12:14:27Z | |
dc.date.available | 2022-07-25T12:14:27Z | |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237091 | |
dc.description.abstract | Presente artigo se configura não apenas como um relato de experiência, mas como uma reflexão possibilitada por meio da oficina Incorporação de blogs como ferramenta pedagógica para a Educação Física, ministrada para acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Com esse relato buscamos colaborar com a sensibilização para a importância de se instituir um diálogo entre Educação Física e cultura digital, partindo de uma perspectiva social, crítica e colaborativa dos meios. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Mídia-Educação | pt_BR |
dc.subject | Cultura Digital | pt_BR |
dc.subject | blogs | pt_BR |
dc.title | OFICINAS PEDAGÓGICAS DE BLOGS NA EDUCAÇÃO FÍSICA: um relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização | Descrição |
---|---|---|---|---|
2010-art-periodicos-07.pdf | 124Kb |
Visualizar/ |
Artigo |