Da realidade em jogo na realidade: os games como baluartes da mudança social

DSpace Repository

A- A A+

Da realidade em jogo na realidade: os games como baluartes da mudança social

Show simple item record

dc.contributor.author Junior, Gilson Cruz
dc.date.accessioned 2022-07-07T12:37:33Z
dc.date.available 2022-07-07T12:37:33Z
dc.date.issued 2013
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236122
dc.description.abstract Essa resenha descreve e analisa o livro escrito por Jane McGonigal, intitulado " a realidade em jogo: por que os games nos tornam melhores e como eles podem mudar o mundo", e publicado em 2012 pela editora bestSeller. trata-se de uma obra que defende uma hopotese relativamente ousada e controversa:muito mais do que formas de entretenimento, os games são capazes de desencadear transformaçoes sociais significativas, e no futuro contribuirao para a soluçao de varios problemas globais. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Videogames pt_BR
dc.subject jogos pt_BR
dc.subject Design pt_BR
dc.subject Jane Mcgonigal pt_BR
dc.title Da realidade em jogo na realidade: os games como baluartes da mudança social pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
2013-art-periodicos-09.pdf 203.8Kb PDF View/Open Artigo

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar