PORTARIA N.' 029/CSE/2022, DE 12 DE ABRIL DE 2022
Mostrar registro completo
Título:
|
PORTARIA N.' 029/CSE/2022, DE 12 DE ABRIL DE 2022 |
Autor:
|
CSE
|
Resumo:
|
O DIRETOR DO CENTRO SOCIOECONOMICO, no uso das atribuições
legais e de acordo com a Resolução Nomlativa n' 053/CUn/201 5,
RESOLVE
Art. I' - CRIAR a Comissão de avaliação do Programa Institucional de Bolsas
de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PTBITI/CNPql- 2022, no
âmbito do CSE.
Art. 2'
Comissão.
NOMEAR os professores abaixo relacionais para comporem a referida
Art. 3'- DENIFIR a carga horária de 02 (duas) horas semanais para o
desenvolvimento das atividades.
Art. 4' - ESTABELECER que a portaria entre em vigor na data de sua
assinatura. |
Descrição:
|
O DIRETOR DO CENTRO SOCIOECONOMICO, no uso das atribuições
legais e de acordo com a Resolução Nomlativa n' 053/CUn/201 5,
RESOLVE
Art. I' - CRIAR a Comissão de avaliação do Programa Institucional de Bolsas
de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PTBITI/CNPql- 2022, no
âmbito do CSE.
Art. 2'
Comissão.
NOMEAR os professores abaixo relacionais para comporem a referida
Art. 3'- DENIFIR a carga horária de 02 (duas) horas semanais para o
desenvolvimento das atividades.
Art. 4' - ESTABELECER que a portaria entre em vigor na data de sua
assinatura. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235305
|
Data:
|
2022-04-12 |
Arquivos deste item
Portaria 029CSE2022 - COMISSAO PIBITI.pdf
|
148.8Kb |
PDF |
Visualizar/Abrir
|
O DIRETOR DO CENTRO SOCIOECONOMICO, no uso das atribuições legais e de acordo com a Resolução Nomlativa n' 053/CUn/201 5, RESOLVE Art. I' - CRIAR a Comissão de avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PTBITI/CNPql- 2022, no âmbito do CSE. Art. 2' Comissão. NOMEAR os professores abaixo relacionais para comporem a referida Art. 3'- DENIFIR a carga horária de 02 (duas) horas semanais para o desenvolvimento das atividades. Art. 4' - ESTABELECER que a portaria entre em vigor na data de sua assinatura. |
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo