FUXICO: Uma maneira lúdica de contribuir para o aprendizado das questões de gênero, sexualidade e raça/etnia

DSpace Repository

A- A A+

FUXICO: Uma maneira lúdica de contribuir para o aprendizado das questões de gênero, sexualidade e raça/etnia

Show simple item record

dc.contributor.author GROSSI, Miriam Pillar
dc.contributor.author GARCIA, Olga Regina Zigelli
dc.date.accessioned 2021-03-12T14:23:12Z
dc.date.available 2021-03-12T14:23:12Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/220881
dc.description.abstract O Curso Gênero e Diversidade na Escola (GDE) aborda temáticas relacionadas a Gênero, Sexualidade e Diversidade sexual e étnico-racial no campo educacional.O jogo FUXICO que apresentamos neste livro, foi elaborado pela equipe do GDE UFSC, inspirada pelo jogo PERFIL da Grow. Este jogo visa contribuir para aprendizado, reflexão e fixação dos conteúdos do curso GDE, através de uma experiência lúdica. O jogo foi pensado para ser utilizado junto a jovens do Ensino Médio e universitário a partir do entendimento de que as brincadeiras precisam fazer parte do cenário de ensino-aprendizagem para que as temáticas de gênero e sexualidade sejam apreendidas de forma agradável e instigante. pt_BR
dc.description.sponsorship Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC) pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.title FUXICO: Uma maneira lúdica de contribuir para o aprendizado das questões de gênero, sexualidade e raça/etnia pt_BR
dc.type Learning Object pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Livro-Fuxico-ebook.pdf 7.007Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar