Assessment of Authentic Performance in School Mathematics

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Assessment of Authentic Performance in School Mathematics

Mostrar registro completo

Título: Assessment of Authentic Performance in School Mathematics
Autor: A. Lesh, Richard; J. Lamon, Susan
Resumo: Este livro é o resultado de uma conferência patrocinada pelo Educational Testing Service e pelo National Center for Research in Mathematical Sciences Education da University of Wisconsin, publicado no ano de 1994 com autoria de Richard A. Lesh e Susan J. Lamon. O objetivo da conferência era facilitar o trabalho de um grupo de acadêmicos cujos interesses incluíam a avaliação de compreensões e processos de ordem superior em matemática de nível básico (pré-ensino médio). As discussões se concentraram em questões como os objetivos da avaliação, diretrizes para produzir e pontuar atividades de avaliação da "vida real" e os significados de termos como "compreensão mais profunda e de ordem superior", "objetivos cognitivos" e "atividades matemáticas autênticas . " Este livro aborda algumas das questões mais complicadas relacionadas à avaliação e oferece novas perspectivas de líderes no campo - com a esperança de que o consumidor final na empresa de instrução / avaliação, o aluno individual, recupere seu potencial para aprendizagem autodirigida da matemática.
Descrição: Este item é uma cópia digitalizada do livro do “Assessment of Authentic Performance in School Mathematics”, publicado em 1994 por “Division of the american association for the advancementy of Science”. Contendo 445 páginas sem a capa
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/220198
Data: 1994-09-01


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
73.pdf-DIENES.PDF 9.058Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar