Abstract:
|
APRESENTAÇÃO DO NEGÓCIO Neste Plano será proposto a abertura de um Espaço Vida Saudável Herbalife Nutrition no formato caseiro para complemento da renda familiar. O desejo por este modelo de negócio veio por parte do autor que atua empreendendo neste segmento desde 2009 sendo dono da sua própria unidade desde 2013 e frente a crise econômica que afeta o Brasil, percebeu a oportunidade para este negócio. A cultura do Espaço Vida Saudável Herbalife Nutrition está relacionada com a experiência do cliente, o envolvimento do clientes entre si e com o empreendedor, em um ambiente positivo, acolhedor que possibilite a socialização a troca de experiências as rodas de conversa e amizade com a utilização dos produtos de alta qualidade nutricional com ingredientes selecionados para atender a exigência nutricional do nosso organismo, evitando assim carência nutricional e sem excesso de gordura, açúcar e sal, pelo menos na refeição feita no Espaço Vida Saudável Herbalife Nutrition Para isso todos os insumos e ingredientes utilizados serão os de melhor qualidade e confiabilidade disponíveis seguindo todos os parâmetros de higiene e exigência de cuidado no preparo, manuseio, manipulação e armazenamento dos produtos para manter a qualidade garantida pela empresa. O Atendimento aos clientes é o diferencial do negócio pois permite um acompanhamento individualizado, pois cada cliente tem um objetivo diferente, podendo ser controle de peso, buscar estilo de vida mais saudável e ativo, sendo parte da conversa diária com o cliente essa conferência e alinhamento com o objetivo do cliente, percebe-se a evolução diária do cliente agregando valor ao atendimento com respeito e bom senso com cada cliente. Os produtos oferecidos serão toda a linha de produtos disponíveis na Herbalife Nutrition no Brasil, tendo o cliente a possibilidade da compra dos produtos no local e a degustação e consumo da nutrição com: Shakes, pudins, sopas, bebidas e barra de proteína sendo opções de lanche nutritivos ou de refeição como substitutos parciais de refeição. 1.2 SETOR DO EMPREENDIMENTO O Empreendimento deste plano de negócios se enquadra no setor alimentício e de vendas diretas e está associado aos principais órgãos do segmento: ● Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) ● Associação Brasileira de empresas de Vendas Diretas (ABEVD) ● Está dentro das exigências Comissão Federal do Comércio dos Estados Unidos (FTC) ● Federação Mundial de Associações de Venda Direta (WFDSA) ● Grupo de Lideres Empresariais (LIDE) |