Educação popular no Brasil: significados contemporâneos das propostas de Freire e Freinet.

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Educação popular no Brasil: significados contemporâneos das propostas de Freire e Freinet.

Mostrar registro simples

dc.date.accessioned 2018-03-06T17:12:42Z
dc.date.available 2018-03-06T17:12:42Z
dc.date.issued 1998
dc.identifier.citation FLEURI, R. M.. Educação popular no Brasil: significados contemporâneos das propostas de Freire e Freinet. Educação Brasileira, Brasília, v. 20, n.41, p. 159-171, 1998. pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184894
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.title Educação popular no Brasil: significados contemporâneos das propostas de Freire e Freinet. pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
ap1998_EB_FLEURI_Educacao_popular_no_Brasil.pdf 178.6Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar