Campanha promocional para o programa de apadrinhamento do projeto Dorcas

DSpace Repository

A- A A+

Campanha promocional para o programa de apadrinhamento do projeto Dorcas

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Luciano, de Castro
dc.contributor.author Marta, Souza Costa
dc.date.accessioned 2017-12-09T02:12:50Z
dc.date.available 2017-12-09T02:12:50Z
dc.date.issued 2017-11-21
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181960
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo deste projeto é desenvolver uma campanha promocional para incentivar e mobilizar as pessoas a participarem do Programa de Apadrinhamento do Projeto Dorcas. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do projeto foi proposta pelo autor Pete Barry e prevê quatro etapas para a criação da campanha: estratégia, conceito/ideia, campanha/tagline e execução. O resultado compreende a execução de seis peças gráficas que refletem o conceito determinado e tem por objetivo atingir um público sensível ao tema da vulnerabilidade social. O planejamento de produção e inserção da campanha foi previsto neste documento e faz parte do projeto em questão. pt_BR
dc.format.extent 97 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject design gráfico pt_BR
dc.subject campanha promocional pt_BR
dc.title Campanha promocional para o programa de apadrinhamento do projeto Dorcas pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC_2_MARTA_SOUZA_VERSAO_BU.pdf 3.355Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar