dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Luciano, de Castro |
|
dc.contributor.author |
Marta, Souza Costa |
|
dc.date.accessioned |
2017-12-09T02:12:50Z |
|
dc.date.available |
2017-12-09T02:12:50Z |
|
dc.date.issued |
2017-11-21 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181960 |
|
dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo deste projeto é desenvolver uma campanha promocional para incentivar e mobilizar as pessoas a participarem do Programa de Apadrinhamento do Projeto Dorcas. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do projeto foi proposta pelo autor Pete Barry e prevê quatro etapas para a criação da campanha: estratégia, conceito/ideia, campanha/tagline e execução. O resultado compreende a execução de seis peças gráficas que refletem o conceito determinado e tem por objetivo atingir um público sensível ao tema da vulnerabilidade social. O planejamento de produção e inserção da campanha foi previsto neste documento e faz parte do projeto em questão. |
pt_BR |
dc.format.extent |
97 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
design gráfico |
pt_BR |
dc.subject |
campanha promocional |
pt_BR |
dc.title |
Campanha promocional para o programa de apadrinhamento do projeto Dorcas |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |