Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear

DSpace Repository

A- A A+

Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Teixeira, Júlio Monteiro
dc.contributor.author Becker, Caroline Mallmann
dc.date.accessioned 2017-12-07T00:43:03Z
dc.date.available 2017-12-07T00:43:03Z
dc.date.issued 2017-11-23
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181810
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho pretende, através de uma junção da metodologia de Archer (1965) com ferramentas próprias do design, desenvolver e reforçar um novo posicionamento de marca para a empresa Cassia Mallmann Bossawear, marca de moda praia resort com 10 anos de mercado e que recentemente encerrou as atividades de suas lojas físicas, migrando exclusivamente para o meio digital. Para demarcar essa nova fase, fundamentada nos princípios do Design e Marketing Digital, uma nova identidade visual foi desenvolvida, composta por artes gráficas pensadas para o compartilhamento nas redes sociais, e que foram criadas após longa pesquisa e análises, para contemplar o objetivo e fortalecer a empresa no meio online. pt_BR
dc.description.abstract This project intends, by a junction of Archer’s (1965) methodology with design’s tools, develop and reinforce a new positioning of brand for the company Cassia Mallmann Bossawear, a brand of resort beachwear with 10 years of market, and recently ended all of your physical stores, passing exclusively to the digital media.To demarcate this new phase, grounded in the design and digital marketing principles, a new visual identity was created, composed of graphics developed to share in the social media, and generate after long search and analysis, to contemplate the objective and fortify the company at the digital media. pt_BR
dc.format.extent 126 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject identidade visual pt_BR
dc.subject marketing digital pt_BR
dc.subject design gráfico pt_BR
dc.title Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC Caroline Mallmann Becker.pdf 6.157Mb PDF View/Open TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina - Centro de Comunicação e Expressão - Design

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar