Utilização de ferramentas de marketing digital: um estudo do mercado de empresas de festas infantis

DSpace Repository

A- A A+

Utilização de ferramentas de marketing digital: um estudo do mercado de empresas de festas infantis

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Ocke, Marco Antonio de Moraes
dc.contributor.author Costa, Lucas Willian da
dc.contributor.author Magalhães, Pâmela Cristina
dc.date.accessioned 2017-12-05T19:12:43Z
dc.date.available 2017-12-05T19:12:43Z
dc.date.issued 2017-12-05
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181663
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract Vivenciamos uma revolução na forma como as pessoas se comunicam, visto que a internet tem o poder de comunicar com as massas, e isso reflete na maneira como as pessoas procuram por produtos e serviços e, consequentemente, na forma como as empresas filtram a atenção dos clientes. Em razão da importância crescente deste tema, o estudo tem como principal objetivo identificar e analisar como as ferramentas de marketing digital são aplicadas por empresas no mercado de festas infantis. De modo a averiguar a aplicabilidade destas ferramentas foi realizado um estudo de caso duplo, com a Oh Happy Day! e Decoração do Baile, empresas referências no mercado mundial e nacional, respectivamente. Em suma, as principais conclusões demonstram que ambas as empresas conhecem e acreditam na importância do uso das ferramentas de marketing digital, e que uma boa estratégia nesse meio, tendo como base conteúdos relevantes, geram melhores resultados em termos de aumento de visibilidade e, sobretudo, geração de leads. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject conteúdo pt_BR
dc.subject ferramentas pt_BR
dc.subject leads pt_BR
dc.subject festas infantis pt_BR
dc.title Utilização de ferramentas de marketing digital: um estudo do mercado de empresas de festas infantis pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TC (final) (Salvo Automaticamente).pdf 1.899Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar