dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Ocke, Marco Antonio de Moraes |
|
dc.contributor.author |
Costa, Lucas Willian da |
|
dc.contributor.author |
Magalhães, Pâmela Cristina |
|
dc.date.accessioned |
2017-12-05T19:12:43Z |
|
dc.date.available |
2017-12-05T19:12:43Z |
|
dc.date.issued |
2017-12-05 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181663 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Vivenciamos uma revolução na forma como as pessoas se comunicam, visto que a internet tem o poder de comunicar com as massas, e isso reflete na maneira como as pessoas procuram por produtos e serviços e, consequentemente, na forma como as empresas filtram a atenção dos clientes. Em razão da importância crescente deste tema, o estudo tem como principal objetivo identificar e analisar como as ferramentas de marketing digital são aplicadas por empresas no mercado de festas infantis. De modo a averiguar a aplicabilidade destas ferramentas foi realizado um estudo de caso duplo, com a Oh Happy Day! e Decoração do Baile, empresas referências no mercado mundial e nacional, respectivamente. Em suma, as principais conclusões demonstram que ambas as empresas conhecem e acreditam na importância do uso das ferramentas de marketing digital, e que uma boa estratégia nesse meio, tendo como base conteúdos relevantes, geram melhores resultados em termos de aumento de visibilidade e, sobretudo, geração de leads. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
conteúdo |
pt_BR |
dc.subject |
ferramentas |
pt_BR |
dc.subject |
leads |
pt_BR |
dc.subject |
festas infantis |
pt_BR |
dc.title |
Utilização de ferramentas de marketing digital: um estudo do mercado de empresas de festas infantis |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |