ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA

DSpace Repository

A- A A+

ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA

Show simple item record

dc.contributor.author FLORIANO, MIKAELA D. PRESTES
dc.contributor.author SILVA, ANDRESSA HENNIG
dc.date.accessioned 2017-11-17T17:58:19Z
dc.date.available 2017-11-17T17:58:19Z
dc.date.issued 2017-11-24
dc.identifier.isbn 978-85-68618-03-5
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181087
dc.description.abstract A importância de ações que tenham como objetivo satisfazer as demandas dos clientes internos das organizações mostra-se, cada vez mais, evidente tendo em vista a necessidade de desenvolver um ambiente de trabalho agradável para os trabalhadores. Em vista disso, o presente artigo buscou-se verificar como os servidores avaliam as ações de endomarketing desempenhadas em uma Universidade Federal localizada no sul do estado do Rio Grande do Sul. Para tanto, foi realizada uma pesquisa de levantamento tipo Survey, de natureza descritiva e de abordagem quantitativa e qualitativa. A coleta de dados ocorreu a partir da aplicação de um questionário aos servidores da universidade. Os resultados apontam que o endomarketing vem sendo pouco propagado na instituição, evidenciando a imprescindibilidade de aprimoramento imediato de alguns aspectos das quatro dimensões do endomarketing de Inkotte (2000). pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.subject Marketing Educacional pt_BR
dc.subject Universidade Pública pt_BR
dc.title ENDOMARKETING EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
101_00159.pdf 656.7Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar