dc.contributor.author |
GOMES, DIEGO ELLER |
|
dc.contributor.author |
BORGATTO, ADRIANO FERRETI |
|
dc.contributor.author |
ESPÍNDOLA, MARINA BAZZO DE |
|
dc.contributor.author |
ANDRADE, DALTON FRANCISCO DE |
|
dc.contributor.author |
PORTO, RICARDO DA SILVEIRA |
|
dc.contributor.author |
FARIA, GRAICE DE |
|
dc.date.accessioned |
2017-11-17T17:29:57Z |
|
dc.date.available |
2017-11-17T17:29:57Z |
|
dc.date.issued |
2017-11-24 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-68618-03-5 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181028 |
|
dc.description.abstract |
O presente estudo reúne a descrição e a análise de informações sobre as características de estudantes egressos que participaram de um processo de avaliação dos cursos de licenciatura em Biologia, Física e Matemática ofertados na modalidade de educação a distância (EaD) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sob a gestão da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Um questionário de avaliação foi elaborado e aplicado pelo Núcleo de Avaliação do Laboratório de Novas Tecnologias (Lantec) do Centro de Educação (CED) da UFSC. O questionário visa identificar suas percepções acerca de diversos aspectos pedagógicos, de infraestrutura e de resultados dos Cursos. O estudo tem caráter primordialmente descritivo, ou seja, sua principal intenção é fornecer um panorama da realidade dos egressos em sua interação com o ambiente educacional e profissional. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Egressos |
pt_BR |
dc.subject |
Licenciaturas |
pt_BR |
dc.subject |
Educação a Distância |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão Universitária |
pt_BR |
dc.title |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DE CURSOS DE LICENCIATURA OFERTADOS NA MODALIDADE EAD: SUBSÍDIOS À GESTÃO UNIVERSITÁRIA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |