ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DE CURSOS DE LICENCIATURA OFERTADOS NA MODALIDADE EAD: SUBSÍDIOS À GESTÃO UNIVERSITÁRIA

DSpace Repository

A- A A+

ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DE CURSOS DE LICENCIATURA OFERTADOS NA MODALIDADE EAD: SUBSÍDIOS À GESTÃO UNIVERSITÁRIA

Show simple item record

dc.contributor.author GOMES, DIEGO ELLER
dc.contributor.author BORGATTO, ADRIANO FERRETI
dc.contributor.author ESPÍNDOLA, MARINA BAZZO DE
dc.contributor.author ANDRADE, DALTON FRANCISCO DE
dc.contributor.author PORTO, RICARDO DA SILVEIRA
dc.contributor.author FARIA, GRAICE DE
dc.date.accessioned 2017-11-17T17:29:57Z
dc.date.available 2017-11-17T17:29:57Z
dc.date.issued 2017-11-24
dc.identifier.isbn 978-85-68618-03-5
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181028
dc.description.abstract O presente estudo reúne a descrição e a análise de informações sobre as características de estudantes egressos que participaram de um processo de avaliação dos cursos de licenciatura em Biologia, Física e Matemática ofertados na modalidade de educação a distância (EaD) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sob a gestão da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Um questionário de avaliação foi elaborado e aplicado pelo Núcleo de Avaliação do Laboratório de Novas Tecnologias (Lantec) do Centro de Educação (CED) da UFSC. O questionário visa identificar suas percepções acerca de diversos aspectos pedagógicos, de infraestrutura e de resultados dos Cursos. O estudo tem caráter primordialmente descritivo, ou seja, sua principal intenção é fornecer um panorama da realidade dos egressos em sua interação com o ambiente educacional e profissional. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Egressos pt_BR
dc.subject Licenciaturas pt_BR
dc.subject Educação a Distância pt_BR
dc.subject Gestão Universitária pt_BR
dc.title ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DE CURSOS DE LICENCIATURA OFERTADOS NA MODALIDADE EAD: SUBSÍDIOS À GESTÃO UNIVERSITÁRIA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
101_00093.pdf 521.4Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar