dc.contributor.author | Freitas, Renata Martins de | |
dc.contributor.author | Aragão, Suelen Gurgel de | |
dc.contributor.author | Gomes, Francidélia Lima | |
dc.contributor.author | Alves, Rosinéa Duarte | |
dc.date.accessioned | 2017-10-13T18:05:51Z | |
dc.date.available | 2017-10-13T18:05:51Z | |
dc.date.issued | 2017-10-13 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-64093-50-8 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/180106 | |
dc.description.abstract | RESUMO: Este trabalho tem como objetivo problematizar sobre a dimensão pedagógica ou socioeducativa da intervenção nos Centros de Referência Especializados Para População em Situação de Rua, argumentando que se trata de uma dimensão central neste serviço. O trabalho ocorre com ênfase em uma das possibilidades desta dimensão, qual seja o estímulo à mobilização, organização e participação de usuários/as do serviço. Buscam-se dados sobre como o tema em tela vêm sendo efetivado nos Centros POP brasileiros e realizam-se ponderações iniciais acerca de tais dados, detectando as referidas ações ainda carecem de fortalecimento, assim como a participação dos usuários no cotidiano dos serviços. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | Centro POP | pt_BR |
dc.subject | Dimensão Pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Participação | pt_BR |
dc.title | O FOMENTO À PARTICIPAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DOS/AS USUÁRIOS/AS E A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DOS CENTROS POP. | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
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102_00149.pdf | 286.6Kb |
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