dc.contributor.author | Ortiz, Fátima Grave | |
dc.date.accessioned | 2017-10-13T15:47:36Z | |
dc.date.available | 2017-10-13T15:47:36Z | |
dc.date.issued | 2017-10-13 | |
dc.identifier.isbn | 978-85-64093-50-8 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/180077 | |
dc.description.abstract | O trabalho apresenta os resultados parciais de pesquisa bibliográfica e documental realizadas no âmbito do projeto de pesquisa da autora e possui como objetivos centrais apresentar o atual projeto de formação profissional proposto aos assistentes sociais brasileiros e as Diretrizes Curriculares da ABEPSS que lhe sustentam; assim como, identificar como o tema da democracia está contido neste projeto de formação e nas Diretrizes Curriculares. Ressalta-se também a relevância do tema da democracia para os assistentes sociais brasileiros. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.subject | democracia | pt_BR |
dc.subject | formação profissional | pt_BR |
dc.subject | diretrizes curriculares | pt_BR |
dc.subject | ABEPSS | pt_BR |
dc.title | A APREENSÃO DA TEMÁTICA DA DEMOCRACIA PELO PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS ASSISTENTES SOCIAIS BRASILEIROS | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Files | Size | Format | View |
---|---|---|---|
101_00343.pdf | 480.2Kb |
View/ |