dc.contributor.author | Ferreira, Bruna Machado | |
dc.date.accessioned | 2017-05-05T19:19:13Z | |
dc.date.available | 2017-05-05T19:19:13Z | |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.issn | 2316-5847 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/175428 | |
dc.description | Revista Landa, v. 4, n. 1 (2015) | pt_BR |
dc.description.abstract | Pretendemos, a partir do romance Mil rosas roubadas (2014) de Silviano Santiago, analisar as possibilidades de um texto autobiográfico que se faz escrita de si enquanto escrita do outro-amigo. “Realidade” e “ficção”, “verdade” e “mentira”, “ficção” e “crítica” literárias são duplos que, em deslocamento, encenam este jogo que, mediado pela(s) imagem(ns), é fingimento, erro, identificação, experiência do fora. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Landa | pt_BR |
dc.subject | Silviano Santiago | pt_BR |
dc.subject | Ficção | pt_BR |
dc.subject | Crítica | pt_BR |
dc.subject | Imagem | pt_BR |
dc.title | Duplos (en)cena(m): ficção-crítica em Silviano Santiago | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
3. Bruna Machad ... a em Silviano Santiago.pdf | 342.4Kb |
View/ |
Artigo |