dc.contributor.author |
Sem identificação |
|
dc.date.accessioned |
2017-02-05T22:46:19Z |
|
dc.date.available |
2017-02-05T22:46:19Z |
|
dc.date.issued |
1980 |
|
dc.identifier.citation |
SEM IDENTIFICAÇÃO. Parâmetros para avaliação do aprendizado matemático no ciclo básico. s/d. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172947 |
|
dc.description |
Material de 4 páginas, em bom estado de conservação. Provavelmente a publicação ocorreu na década de 80 do século XX. O original pertence à professora Lydia Condé Lamparelli, fotografia autorizada pela mesma. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Há diversos tópicos de conteúdos e subitens de cada um deles. Por exemplo: no conteúdo Número natural, há os seguintes subitens: - Escreve e nomeia números naturais; - Dado um natural exibe ou representa uma coleção de objetos que a ele corresponde e reciprocamente; - Decompõe um número natural nas unidades das diversas ordens; Compara dois números naturais; - Escreve uma sequência de números naturais em ordem crescente ou decrescente; - Dá o sucessor e o antecessor de um número natural, em especial dos múltiplos de dez; - Identifica e utiliza escritas equivalentes de um mesmo número natural. Após essas orientações há um tópico intitulado: Parâmetros para avaliação do aprendizado matemática no ciclo básico. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
operações |
pt_BR |
dc.subject |
Geometria |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação do aprendizado matemático |
pt_BR |
dc.title |
Parâmetros para avaliação do aprendizado matemático no ciclo básico, SP. |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |