O narcisismo como fenômeno social contemporâneo e seu uso na construção de mensagens publicitárias na televisão brasileira

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O narcisismo como fenômeno social contemporâneo e seu uso na construção de mensagens publicitárias na televisão brasileira

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Maluf, Sônia Weidner
dc.contributor.author Corrêa, Milene Suely
dc.date.accessioned 2016-12-07T11:22:16Z
dc.date.available 2016-12-07T11:22:16Z
dc.date.issued 1989
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171203
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Jornalismo. pt_BR
dc.description.abstract Análise, recolhimento e reconhecimento de alguns comerciais de TV. pt_BR
dc.format.extent 87 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject publicidade pt_BR
dc.subject televisão pt_BR
dc.title O narcisismo como fenômeno social contemporâneo e seu uso na construção de mensagens publicitárias na televisão brasileira pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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Corrêa, M - Projeto.pdf 2.874Mb PDF View/Open Projeto_TCC
Corrêa, M - Relatório.pdf 925.2Kb PDF View/Open Relatório_TCC
Corrêa, M - TCC.pdf 22.60Mb PDF View/Open TCC

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