dc.contributor.author |
Telessaúde SC |
|
dc.date.accessioned |
2016-10-31T15:50:49Z |
|
dc.date.available |
2016-10-31T15:50:49Z |
|
dc.date.issued |
2016-03-02 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/169998 |
|
dc.description.abstract |
O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) procura induzir processos de trabalho e organização do serviço dentro de princípios que assegurem acesso e qualidade, de acordo com as necessidades objetivas da população. Dentro do PMAQ a avaliação externa é o momento no qual será realizado um conjunto de ações para averiguar as condições de acesso e de qualidade das equipes participantes do programa. Nessa perspectiva serão apresentados os padrões de acesso e qualidade da Saúde Bucal classificados como essências e estratégicos observados na Avaliação Externa. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Telessaúde SC, PMAQ, Aspectos, Processo, Trabalho |
pt_BR |
dc.subject |
Equipes, Saúde, Bucal |
pt_BR |
dc.subject |
Programa, Melhoria, Acesso, Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Atenção Básica |
pt_BR |
dc.title |
PMAQ: Aspectos essenciais e estratégicos do processo de trabalho das equipes de saúde bucal |
pt_BR |
dc.type |
video |
pt_BR |