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Este trabalho utilizou a Tecnologia de Cuidado a pa rtir da criação e análise de uma lista de espera, sendo um relato de experiência no gerenciam ento do cuidado em um CAPS Infantil, localizado em um bairro na periferia da Cidade de S ão Paulo. Teve como objetivo relatar a experiência vivenciada em um CAPSi II, com a implan tação de um check-list modelo, para avaliação dos usuários, pelos profissionais, quanto à inserção no serviço, apoiando o momento de acolhimento, diminuindo a fila de espera e evitando internações, desta forma otimizando a prestação deste serviço. O check list é uma ferramenta prática para extrair e registrar informações sobre o grau de funcionalidade e incapacidade de um indivíduo. Esta informação pode ser resumida para registros de casos, constituindo um d ispositivo de responsabilização clínica e de intervenção resolutiva que perceba o grau de priori dade no atendimento de cada usuário. O uso do check-list envolveu mudanças no processo de trabalho e no comp ortamento da equipe. Com essa experiência foi percebido que apesar de se int eressar pelo uso, alguns profissionais não estão preocupados com a mudança de seu comportamento para a realização do check-list . Por outro lado, quando há o trabalho coletivo, a equipe passa a perceber a importância e a dimensão do quanto o trabalho torna-se mais efetivo. |
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