Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom

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Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lunardi, Giovani Mendonça
dc.contributor.author Bizon, Fábio Cezar
dc.contributor.author Marcolim, Charles da Cunha
dc.date.accessioned 2016-08-19T15:19:33Z
dc.date.available 2016-08-19T15:19:33Z
dc.date.issued 2016-08-19
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166713
dc.description TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Araranguá, Tecnologias da Informação e Comunicação. pt_BR
dc.description.abstract Com a expansão do mercado de jogos digitais e sua expressividade aumentando a cada dia, é necessária a explanação sucinta deste setor e sua história bem como a análise da estrutura e dos padrões de desenvolvimento técnico e artístico atuais da indústria independente, bem como os desafios propostos ao empreendedor que busca desenvolver jogos como meio de obtenção de receita. Este trabalho busca através de um estudo de caso a explanação histórica da indústria de jogos digitais para a melhor análise do desenvolvimento de um jogo digital, conhecido como Blade & Bones, desenvolvido pela Coffee Addict Studio que possui pretensão de lançamento no ano de 2016. pt_BR
dc.format.extent 41 folhas. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Vídeo Games, Jogos Digitais, Indústria de jogos, História dos Jogos. pt_BR
dc.title Criação de uma desenvolvedora de jogos: da ideia ao mercadom pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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