dc.contributor |
Congresso Nacional do Projeto Rondon (2. : 2015 : Florianópolis, SC) |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Kerschbaumer, Fernando Eduardo |
|
dc.contributor.author |
Pambolini, Claudia Patricia Garcia |
|
dc.contributor.author |
Dullius, Alexandre |
|
dc.contributor.author |
Oliveira, Erick Renan Xavier de |
|
dc.date.accessioned |
2016-01-29T18:36:31Z |
|
dc.date.available |
2016-01-29T18:36:31Z |
|
dc.date.issued |
2015-09 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/158703 |
|
dc.description |
Trabalho apresentado no II Congresso Nacional do PROJETO RONDON, realizado em Florianópolis, SC, no período de 23 a 25 de setembro de 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo tem por objetivo demonstrar como duas operações do Projeto Rondon podem contribuir de modo diferente ao aprendizado do docente, bem como os desafios encontrados para a atuação. A metodologia empregada para demonstração é a descrição ou relato das experiências com a coordenação de equipes nas operações Jenipapo e Bororos realizadas no ano de 2015. Diversas similaridades ocorrem entre as operações citadas, no entanto tanto a administração pública quanto as pessoas que compõem a equipe rondonista apresentam diferenças de expectativa e comportamento, o que leva a concluir que para o professor coordenador também há um grande aprendizado com a experiência na participação de mais de uma Operação do Projeto Rondon. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Duas operações |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizado |
pt_BR |
dc.subject |
Professor coordenador |
pt_BR |
dc.title |
Os desafios e o aprendizado do professor coordenador: duas operações, dois desafios diferentes |
pt_BR |
dc.type |
other |
pt_BR |