Ergonomia e qualidade do serviço bancario : uma metodologia de avaliação

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Ergonomia e qualidade do serviço bancario : uma metodologia de avaliação

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Santos, Neri dos pt_BR
dc.contributor.author Gonçalves, Cristina Faria Fidelis pt_BR
dc.date.accessioned 2016-01-08T19:29:51Z
dc.date.available 2016-01-08T19:29:51Z
dc.date.issued 1995 pt_BR
dc.identifier.other 103861 pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157906
dc.description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico pt_BR
dc.description.abstract Nesta tese é enfocada a questão da qualidade no setor de serviços, mais precisamente nos serviços bancários. O trabalho consiste na formulação de uma Metodologia de Avaliação do serviço bancário, tendo como embasamento teórico o binômio ergonomia/qualidade. Esta base teórica é modelada por um formalismo matemático baseado na Lógica Difusa e Redes Neurais. pt_BR
dc.format.extent xiv, 291f.| il.+anexo pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Qualidade de vida no trabalho pt_BR
dc.subject.classification Ergonomia pt_BR
dc.subject.classification Bancos pt_BR
dc.subject.classification Controle de qualidade pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Controle de qualidade pt_BR
dc.subject.classification Redes neurais (Computação) pt_BR
dc.title Ergonomia e qualidade do serviço bancario : uma metodologia de avaliação pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR


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