O FEEDBACK COMO POTENCIAL DE DESEMPENHO NA GESTÃO DE PESSOAS: UM ESTUDO DE CASO

DSpace Repository

A- A A+

O FEEDBACK COMO POTENCIAL DE DESEMPENHO NA GESTÃO DE PESSOAS: UM ESTUDO DE CASO

Show simple item record

dc.contributor.author KUHN, IVO NEY
dc.contributor.author BERWIG, ALDEMIR
dc.contributor.author PINTO, RAQUEL CRISTIANE FEISTEL
dc.date.accessioned 2015-11-03T12:27:11Z
dc.date.available 2015-11-03T12:27:11Z
dc.date.issued 2015-12-04
dc.identifier.isbn 978-85-68618-01-1
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/136046
dc.description.abstract O objetivo deste estudo é apresentar os resultados de um projeto piloto sobre a aplicação e continuidade de feedbacks de avaliação de desempenho realizados com todos os funcionários de um departamento de uma Universidade Comunitária do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Metodologicamente a pesquisa configura-se como de natureza aplicada e de abordagem qualitativa. Quanto aos objetivos a pesquisa é exploratória e descritiva, e de acordo com os procedimentos técnicos ela é bibliográfica, documental e de campo. Foram envolvidos todos os doze técnicos administrativos de um departamento da universidade. O resultado da pesquisa demontrou que a continuidade de momentos de avaliação, reflexão e feedbacks são muito importantes para a Instituição e para seus colaboradores, pois alcançou dados relevantes para a ampliação do programa e para participação direta de cada um dos envolvidos. O aspecto essencial alcançado foi um maior compromentimento dos colaboradores e a aproximação destes da estrutura hierárquica, demonstrando que as relações humanas dentro de uma corporação devem ser valorizadas e que os colaboradores têm papel fundamental no desenvolvimento das atividades institucionais. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU/UFSC pt_BR
dc.title O FEEDBACK COMO POTENCIAL DE DESEMPENHO NA GESTÃO DE PESSOAS: UM ESTUDO DE CASO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
101_00152.pdf 317.7Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar