dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Platt, Allan Augusto |
|
dc.contributor.author |
Thiago, Camila |
|
dc.date.accessioned |
2015-03-31T11:36:12Z |
|
dc.date.available |
2015-03-31T11:36:12Z |
|
dc.date.issued |
2008 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131312 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo trata de uma análise do composto de marketing no sistema de telefonia VoIP a partir de um estudo de caso na GlobalNova Comunicações. 0 objetivo do estudo compreender e analisar o serviço de telefonia VoIP sob a perspectiva do composto de marketing. Quanto ao método de investigação, foi realizado um estudo de caso na GlobalNova Comunicações, sendo possível estabelecer uma relação entre a teoria e a prática, através de uma pesquisa descritiva e exploratória dos dados. Além de resgatar a teoria administrativa através de pesquisa bibliográfica, foi feita uma análise de documentos fornecidos pela organização, entrevistas não estruturadas com colaboradores envolvidos no processo e acompanhamento da rotina de trabalho. Os resultados obtidos apontam que o composto de marketing influencia diretamente o serviço de telefonia VoIP. E mesmo que GlobalNova Comunicações possua algumas estratégias eficientes a mesma tem muito o que rever para traçar melhores diretrizes e melhorar seus resultados. |
pt_BR |
dc.format.extent |
78 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Composto de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Telefonia VOIP |
pt_BR |
dc.title |
Análise do composto de marketing no serviço de telefonia VoIP: estudo de caso na Global Nova Comunicações |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |