Marketing politico em períodos não eleitorais: Fonte dos esforços de marketing politico de um candidato eleito durante seu mandato: um estudo em Fraiburgo, estado de Santa Catarina

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Marketing politico em períodos não eleitorais: Fonte dos esforços de marketing politico de um candidato eleito durante seu mandato: um estudo em Fraiburgo, estado de Santa Catarina

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Maya, Paulo Cesar da Cunha
dc.contributor.author Pinz, Daniel Antônio
dc.date.accessioned 2015-02-13T11:15:40Z
dc.date.available 2015-02-13T11:15:40Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129910
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. pt_BR
dc.description.abstract Neste trabalho, busca-se apresentar os principais aspectos do marketing politico, tendo como principal foco a sua utilização em períodos não eleitorais. Para isso fez-se um levantamento bibliográfico, retratando um pouco do histórico, suas principais definições e seu potencial, haja vista que hoje o marketing politico é utilizado basicamente em períodos eleitorais, reduzindo, dessa forma, sua importância e abrangência. No estudo também consta uma pesquisa, com a qual procurou-se descobrir quais os aspectos mais relevantes para o eleitor no momento de se avaliar um candidato eleito, para que este possa, em períodos não eleitorais, exercer ações de marketing baseadas na opinião dos seus eleitores pt_BR
dc.description.abstract This work, searchs to present the main aspects of political marketing, being had as main focus its use in not electoral periods. For this purpose a bibliographical survey, rescuing a little of the description, its main definitions and its potential, has since today the political marketing is used basically in electoral periods, reducing, of this form, its importance and abrangency. In the study also a research consists, with which it was looked to discover which the aspects most important for the voter at the moment of their evaluating an elect candidate, to this elect candidate can, in not electoral periods, develop marketing actions based in the opinion of its voters. pt_BR
dc.format.extent 104 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Marketing Politico pt_BR
dc.subject Pesquisa pós-eleitoral pt_BR
dc.subject Eleitores pt_BR
dc.subject Political Marketing pt_BR
dc.subject Postelectoral research pt_BR
dc.subject Voters pt_BR
dc.title Marketing politico em períodos não eleitorais: Fonte dos esforços de marketing politico de um candidato eleito durante seu mandato: um estudo em Fraiburgo, estado de Santa Catarina pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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