dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Maya, Paulo Cesar da Cunha |
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dc.contributor.author |
Rocha, Rafael Leandro |
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dc.date.accessioned |
2015-02-10T20:44:59Z |
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dc.date.available |
2015-02-10T20:44:59Z |
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dc.date.issued |
2004 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129807 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem por objetivo realizar uma pesquisa para análisede satisfação dos clientes da academia World Gym Fitness Centers. A metodologia utilizada foi uma pesquisa exploratória bibliográfica para levantamento de dados secundários e uma pesquisa descritiva conclusiva com aplicação de um questionário aos clientes da academia. Os objetivos definidos para alcançar o objetivo maior, são de identificar as necessidades, avaliar suas satisfações, traçar o perfil sócio-econômico e identificar possíveis falhas de atendimento aos clientes da World Gym Fitness Centers. Com os resultados da pesquisa foi possível avaliar o grau de satisfação dos clientes e suas necessidades. Através destes resultados foi possível determinar que os clientes, possuem um alto nível de satisfação com relação a grande parte dos atributos que foram alvo de estudo do trabalho. Suas necessidades são amplamente correspondidas. 0 perfil sócio-econômico indicou uma pequena diferença a favor na quantidade de homens sobre as mulheres e os clientes vão dos mais jovens as mais velhas sem muita disparidade. |
pt_BR |
dc.format.extent |
69 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Pesquisa de Marketing. |
pt_BR |
dc.subject |
comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade no atendimento |
pt_BR |
dc.title |
Análise de satisfação dos clientes World Gym Fitness Centers |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |