O impacto do super simples nas empresas brasileiras: um estudo de caso com três empresas distintas do setor do comércio

DSpace Repository

A- A A+

O impacto do super simples nas empresas brasileiras: um estudo de caso com três empresas distintas do setor do comércio

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Casagrande, Maria Denize Henrique
dc.contributor.author Henrique, Rodrigo de Oliveira
dc.date.accessioned 2014-11-25T16:20:55Z
dc.date.available 2014-11-25T16:20:55Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/126934
dc.description TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis pt_BR
dc.description.abstract Trabalho com PDF bloqueado. pt_BR
dc.format f.
dc.format.extent 51 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis pt_BR
dc.subject Super simples pt_BR
dc.subject Carga Tributária pt_BR
dc.subject Empresas do setor do comércio pt_BR
dc.title O impacto do super simples nas empresas brasileiras: um estudo de caso com três empresas distintas do setor do comércio pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR
dc.contributor.advisor-co Marian, Sergio


Files in this item

Files Size Format View
Contabeis291378.pdf 350.9Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar