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Nos dias atuais, com a concorrência cada vez maior, algumas empresas prestadoras de serviços contábeis buscam realizar seus serviços com qualidade, principalmente quando se trata dos clientes externos. Esta pesquisa tem como objetivo geral descrever o processo de controle da qualidade da auditoria interna da qualidade realizada por uma empresa prestadora de serviços contábeis. A empresa em que foi realizada a pesquisa, um escritório de contabilidade, tem como sua principal atividade prestar serviços de contabilidade, envolvendo todos os processos e trabalhos que dizem respeito ao escritório da qualidade. Inicialmente, apresentou-se a contextualização do tema e problema, utilizando-se de uma pesquisa exploratória e qualitativa. Posteriormente, levantou-se as abordagens sobre auditoria contábil, auditor interno e externo contábil, normas do auditor independente, definições de controle interno da qualidade, conceito de qualidade, auditoria da qualidade, auditor interno e externo da qualidade e normas do controle da qualidade. Em seguida, partiu-se para o estudo de caso na Empresa Beta, iniciando pelas informações da empresa, descrição e análise dos dados. Conclui-se que a empresa não está integralmente de acordo com as normas de auditoria que devem ser seguidas para que o trabalho do auditor seja realizado com qualidade. |
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