Influência da marca no processo de formação dos preços

DSpace Repository

A- A A+

Influência da marca no processo de formação dos preços

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Santos, Nivaldo João dos
dc.contributor.author Mendonça, Richard Campos
dc.date.accessioned 2014-08-25T16:39:15Z
dc.date.available 2014-08-25T16:39:15Z
dc.date.issued 2004
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982
dc.description TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis pt_BR
dc.description.abstract 0 objetivo geral desta pesquisa é descrever como uma marca influencia na decisão de compra do consumidor e de que maneira as empresas podem se utilizar desse argumento para maximizar resultados em função de seus preços. Esse trabalho é uma pesquisa bibliográfica que nos leva a um trabalho estritamente de levantamento bibliográfico. A pesquisa focou as relações comerciais existentes no varejo e de que maneira as marcas influenciam no processo de decisão de compra dos consumidores. são vários os atributos levados em conta por um consumidor no momento da compra, porém a marca traz para a percepção do consumidor várias características como qualidade, garantia e confiança de que o produto que está sendo adquirido atenderá a todas as expectativas do consumidor. Um processo de formação de preços levando em conta a forma como o consumidor percebe as características do produto através da marca, trará resultados significantes para a empresa e a maximização dos resultados será conseqüência desse processo. pt_BR
dc.format f.
dc.format.extent 42 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis pt_BR
dc.subject Marca pt_BR
dc.subject Preços pt_BR
dc.subject Valor Percebido pt_BR
dc.subject Valor Agregado pt_BR
dc.subject Formação de Preços pt_BR
dc.title Influência da marca no processo de formação dos preços pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Contabeis300701.pdf 9.358Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar