dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Santos, Nivaldo João dos |
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dc.contributor.author |
Mendonça, Richard Campos |
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dc.date.accessioned |
2014-08-25T16:39:15Z |
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dc.date.available |
2014-08-25T16:39:15Z |
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dc.date.issued |
2004 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123982 |
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dc.description |
TCC (Graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Socioeconômico. Curso de Ciências Contábeis |
pt_BR |
dc.description.abstract |
0 objetivo geral desta pesquisa é descrever como uma marca influencia na decisão de compra do consumidor e de que maneira as empresas podem se utilizar desse argumento para maximizar resultados em função de seus preços. Esse trabalho é uma pesquisa bibliográfica que nos leva a um trabalho estritamente de levantamento bibliográfico. A pesquisa focou as relações comerciais existentes no varejo e de que maneira as marcas influenciam no processo de decisão de compra dos consumidores. são vários os atributos levados em conta por um consumidor no momento da compra, porém a marca traz para a percepção do consumidor várias características como qualidade, garantia e confiança de que o produto que está sendo adquirido atenderá a todas as expectativas do consumidor. Um processo de formação de preços levando em conta a forma como o consumidor percebe as características do produto através da marca, trará resultados significantes para a empresa e a maximização dos resultados será conseqüência desse processo. |
pt_BR |
dc.format |
f. |
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dc.format.extent |
42 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis |
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dc.subject |
Marca |
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dc.subject |
Preços |
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dc.subject |
Valor Percebido |
pt_BR |
dc.subject |
Valor Agregado |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de Preços |
pt_BR |
dc.title |
Influência da marca no processo de formação dos preços |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
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