dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Carvalho, Luiz Carlos Júnior |
|
dc.contributor.author |
Britto, Maria Helena José |
|
dc.date.accessioned |
2014-08-06T18:07:18Z |
|
dc.date.available |
2014-08-06T18:07:18Z |
|
dc.date.issued |
2008 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/123362 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Sócio-Econômico. Economia. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho aborda o estudo das estratégias competitivas, tendo como objeto de análise o Hippo Supermercados, de Florianópolis, Santa Catarina. A revisão da literatura deteve-se na conceituação de competitividade, estratégia e tipos de estratégias. O campo exploratório do estudo foi delimitado pelo interesse em observar a utilização de estratégias no setor supermercadista. Após a revisão teórica e contextualização do setor supermercadista, o estudo procurou situar o Hippo Supermercados e sua inserção e visibilidade no setor em questão. A metodologia e as fontes de dados colhidas junto à administração do supermercado e aos clientes foram bases para análise e conclusão final do trabalho. |
pt_BR |
dc.format.extent |
65 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis |
pt_BR |
dc.subject |
Supermercado |
pt_BR |
dc.subject |
Hippo |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias Competitivas |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias competitivas no setor supermercadista: estudo de caso do Hippo supermercados |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |