Abstract:
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O propósito desta pesquisa foi analisar o fluxo de serviços do Arquivo do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, buscando identificar e mapear as etapas e processos desenvolvidos pela instituição. Identificaram-se durante a investigação os determinantes de qualidade em serviços a serem analisados diante de cada serviço proposto, bem como os fatores críticos, peça chave para a melhoria das atividades analisadas. Na analise dos serviços permitiu-se identificar falhas em algumas etapas, tendo em vista que a pesquisa desenvolveu-se no conjunto das atividades, ou seja, analisou-se o fluxo completo dos serviços, desde a solicitação de processos até o rearquivamento. O resultado da analise demonstra as reais necessidades de melhoria no arquivo do Tribunal de Justiça, visando diminuir o desgaste dos funcionários, bem como o aumento na produção e qualidade dos serviços. Por fim a conclusão da pesquisa, que por sua vez definem as propostas de melhorias para as atividades, já que se aponta de forma bem específica as discrepâncias em cada setor analisado, aplicando de maneira coerente os determinantes propostos, adequando e visando o resultado. |