Danças circulares: incentivando a formação integral dos Estudantes através da roda

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Danças circulares: incentivando a formação integral dos Estudantes através da roda

Mostrar registro completo

Título: Danças circulares: incentivando a formação integral dos Estudantes através da roda
Autor: Espindola, Camila; Andrade, Alini; Silva, Camila; Lima, Priscila
Resumo: Praticada por grupos e geralmente de mãos dadas na roda, a dança circular tem o potencial de trabalhar tanto o aspecto físico, quanto o emocional do ser humano. Levando em consideração os benefícios proporcionados pela dança circular e visando incentivar qualidades fundamentais para a formação integral dos estudantes, tais como a cooperação, a confiança no outro, a integração socioafetiva e o respeito perante a diversidade cultural, o presente trabalho propõe a oferta de uma oficina de danças circulares para estudantes do 5° ano / 4° série do ensino fundamental, no 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS.
Descrição: Trabalho apresentado no 31º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, realizado em Florianópolis, SC, no período de 04 a 07 de agosto de 2013 - Universidade Federal de Santa Catarina.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/116921
Data: 2014-05-29


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Oficina - DANÇA ... ES ATRAVÉS DA RODA (1).pdf 286.4Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar