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O processo de terceirização nas organizações públicas, mais especificamente nas Instituições Federais de Ensino Superior, a exemplo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), trouxe significativas transformações nas atividades praticadas pela administração pública. Em vista disso, a UFSC passou a focar mais intensamente nas suas atividades-fim, deixando suas atividades-meio nas mãos de empresas terceirizadas. Esse estudo tem como objetivo a análise da gestão/fiscalização do contrato de serviços de limpeza e conservação prestados por empresa terceirizada à Universidade Federal de Santa Catarina, aplicada, especificamente, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE). A metodologia é de natureza aplicada e abordagem qualitativa. Quanto aos objetivos é descritiva, e, no que diz respeito à técnica, a pesquisa é bibliográfica e documental, complementada por informações coletadas no local de estudo, por meio de entrevistas com os atores sociais ligados diretamente ao tema. O resultado do estudo revelou que há limitações na gestão do serviço terceirizado do CCE, as quais precisam ser solucionadas, a fim de se garantir a efetividade do sistema de limpeza e conservação. |
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