PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA UNIOESTE CAMPUS DE CASCAVEL EM RELAÇÃO A POLÍTICA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA QUALIFICAÇÃO

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA UNIOESTE CAMPUS DE CASCAVEL EM RELAÇÃO A POLÍTICA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA QUALIFICAÇÃO

Mostrar registro completo

Título: PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA UNIOESTE CAMPUS DE CASCAVEL EM RELAÇÃO A POLÍTICA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA QUALIFICAÇÃO
Autor: Contato, Alice Samanta Fonseca; Tagliapietra, Odacir Miguel; Bertolini, Geysler Rogis Flor; Brandalise, Loreni Teresinha; Ribeiro, Ivano
Resumo: Este artigo tem por objetivo analisar a percepção dos servidores da Unioeste Campus de Cascavel em relação a Política de Auxílio Financeiro para Qualificação e Capacitação. Trata-se de analisar junto aos servidores que buscaram a qualificação em cursos de pós-graduação lato sensu, se a política proporcionou motivação e mudanças na realização de seus trabalhos na instituição. O trabalho é caracterizado como um estudo de caso, onde utilizou-se como instrumento de coleta de dados para a realização da pesquisa, um questionário com 15 (quinze) perguntas, 14 fechadas e 1 aberta. Verifica-se que 79% dos entrevistados responderam que se sentiram motivados à fazer o curso de pós-graduação em virtude de terem recebido auxílio financeiro através da política, e 92% dos servidores entrevistados responderam que durante e após a conclusão do curso, se sentiram mais motivados para a realização das atividades no trabalho. Conclui-se que a política teve uma avaliação positiva quanto aos cumprimentos de seus objetivos, motivando os servidores da instituição na busca de qualificação e motivando-os nas suas atividades do dia-a-dia na instituição.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114885
Data: 2013-11-27


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013136 - Perce ... cnicos administrativos.pdf 265.5Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar