CONCEPÇÃO E EXPERIÊNCIAS NO USO DE INSTRUMENTO DE ACOMPANHAMENTO DA AVALIAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

CONCEPÇÃO E EXPERIÊNCIAS NO USO DE INSTRUMENTO DE ACOMPANHAMENTO DA AVALIAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Behr, Ariel
dc.contributor.author Moro, Eliane Lourdes da Silva
dc.contributor.author Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
dc.date.accessioned 2013-12-12T17:50:20Z
dc.date.available 2013-12-12T17:50:20Z
dc.date.issued 2013-11-27
dc.identifier.isbn 978-987-1896-22-6
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114701
dc.description.abstract Este artigo apresenta o processo de criação e experiências de uso de um instrumento de acompanhamento das avaliações do Curso Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em suas seções o artigo traz uma breve apresentação da estrutura do Curso, a apresentação do Instrumento de Acompanhamento da Avaliação criado, e o relato de conclusões sobre o uso deste instrumento. Como principal contribuição verificou-se benefícios para todos os envolvidos no Curso quando da padronização das práticas de avaliação implicadas pelo uso do instrumento de acompanhamento das avaliações. Outra contribuição esteve na apresentação da lógica de PDCA para a construção de instrumentos de gestão para a Educação a Distância, permitindo a possibilidade de replicação e incremento do mesmo. en
dc.language.iso pt_BR en
dc.title CONCEPÇÃO E EXPERIÊNCIAS NO USO DE INSTRUMENTO DE ACOMPANHAMENTO DA AVALIAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA en
dc.type Article en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013216 - Concepção e experiências no uso de.pdf 372.7Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar