EXPERIÊNCIAS DE “VIRTUALIZAÇÃO” EM DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE ESSE NOVO PARADIGMA CULTURAL PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

EXPERIÊNCIAS DE “VIRTUALIZAÇÃO” EM DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE ESSE NOVO PARADIGMA CULTURAL PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Nascimento, Rogério Patrício Chagas do
dc.contributor.author Noguera, Juan José Marti
dc.date.accessioned 2013-12-11T19:54:53Z
dc.date.available 2013-12-11T19:54:53Z
dc.date.issued 2013-11-27
dc.identifier.isbn 978-987-1896-22-6
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113256
dc.description.abstract Este artigo descreve duas experiências com a oferta na modalidade semi-presencial de uma disciplina de graduação comum a vários cursos de graduação na Instituição X (assim identificada para efeitos da revisão cega dos artigos). São apresentados alguns conceitos que refletem este novo paradigma de ensino, bem como os elementos centrais das experiências, que são então analisadas a partir do resultado de questionários de avaliação e dos registros das interações realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem utilizado. Os resultados evidenciam erros e acertos da proposta e orientam a discussão sobre melhorias e ampliação da mesma. en
dc.language.iso pt_BR en
dc.title EXPERIÊNCIAS DE “VIRTUALIZAÇÃO” EM DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE ESSE NOVO PARADIGMA CULTURAL PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR en
dc.type Article en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013040 - Exper ... ciplina semipresencial.pdf 583.1Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar