O ensino de Ciências Sociais no ensino médio no Brasil
Mostrar registro simples
| dc.date.accessioned | 12 janeiro 2009 | pt_BR | 
| dc.date.accessioned | 2009-08-05T17:51:49Z | pt_BR | 
| dc.date.accessioned | 2018-02-06T13:15:42Z |  | 
| dc.date.available | 2009-08-05T17:51:49Z | pt_BR | 
| dc.date.available | 2018-02-06T13:15:42Z |  | 
| dc.date.issued | 2009-08-05T17:51:49Z | pt_BR | 
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/praxis/62 | pt_BR | 
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/praxis/62 |  | 
| dc.title | O ensino de Ciências Sociais no ensino médio no Brasil | pt_BR | 
| dc.type | article | pt_BR | 
| dc.creator.author | Flávio Marcos Silva Sarandy | pt_BR | 
| dc.description.availableAt | <http://www.censitec.com.br/moodle/mod/resource/view.php?id=143 > | pt_BR | 
| dc.subject.keywords | Ciências Sociais, ensino médio, sistema educacional, percurso histórico | pt_BR | 
| dc.description.otherInformations | O texto é parte do projeto de mestrado do autor, sob a orientação do Professor Dr. Peter Henry Fry. Um texto anterior a este, mas que lhe deu origem, foi publicado como Reflexões acerca do sentido da Sociologia no Ensino Médio em Espaço Acadêmico – Revista Eletrônica Mensal, Ano I, nº. 05, outubro de 2001. ISSN: 1519.6186.http://www.espacoacademico.com.br | pt_BR | 
| dc.description.source | Censitec – Centro integrado de ensino e estudos contemporâneos | pt_BR | 
| dc.description.edition | 2001 | pt_BR | 
             
        
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro simples
 
 
Buscar DSpace
Navegar
- 
Todo o repositório
- 
Esta coleção
 
Minha conta
Estatística
Compartilhar