O ensino de geometria: a visão da escola e do professor pode interferir no ensino aprendizagem? um levantamento em escolas de rede particular

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

O ensino de geometria: a visão da escola e do professor pode interferir no ensino aprendizagem? um levantamento em escolas de rede particular

Mostrar registro completo

Título: O ensino de geometria: a visão da escola e do professor pode interferir no ensino aprendizagem? um levantamento em escolas de rede particular
Autor: Coelho, Fabiana Aparecida
Resumo: Tem como objetivo verificar se a escola ou o professor tem uma orientação pedagógica definida,isto é,se segue uma determinada pedagogia,ou se ao contrário tem uma orientação pedagógica difusa ou múltipla e pensar o papel que a que a orientação pedagógica e a definição de geometria possam influenciar o ensino e aprendizagem na geometria.
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/94840
Data: 1998


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Fabiana_Aparecida_Coelho.PDF 2.884Mb PDF Thumbnail PDF

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar