O ensino de geometria: a visão da escola e do professor pode interferir no ensino aprendizagem? um levantamento em escolas de rede particular
Mostrar registro completo
Título:
|
O ensino de geometria: a visão da escola e do professor pode interferir no ensino aprendizagem? um levantamento em escolas de rede particular |
Autor:
|
Coelho, Fabiana Aparecida
|
Resumo:
|
Tem como objetivo verificar se a escola ou o professor tem uma orientação pedagógica definida,isto é,se segue uma determinada pedagogia,ou se ao contrário tem uma orientação pedagógica difusa ou múltipla e pensar o papel que a que a orientação pedagógica e a definição de geometria possam influenciar o ensino e aprendizagem na geometria. |
Descrição:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/94840
|
Data:
|
1998 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo