O processo de avaliação dos graus de mestre e doutor: uma abordagem considerando a percepção de orientadores e examinadores
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Barcia, Ricardo Miranda |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Pezzi, Silvana |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-21T10:41:50Z |
|
dc.date.available |
2012-10-21T10:41:50Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.date.submitted |
2004 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
205080 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86794 |
|
dc.description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A qualidade dos cursos de mestrado e doutorado tem sido tradicionalmente avaliada por um conjunto de critérios, sendo a qualidade das dissertações e teses defendidas pelo seu corpo discente um desses critérios. Com relação a esse aspecto, há muitos estudos que enfatizam a ausência de normas e critérios comuns e transparentes adotados nas avaliações dos exames desses graus, revelando um quadro de avaliação confuso e desordenado nas universidades |
pt_BR |
dc.format.extent |
1 v.| grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Doutorado |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pós-graduação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Mestrado |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.title |
O processo de avaliação dos graus de mestre e doutor: uma abordagem considerando a percepção de orientadores e examinadores |
pt_BR |
dc.type |
Tese (Doutorado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar