Marketing interativo: relacionamento e cooperação no mercado eletrônico
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Rodriguez Martins, Alejandro |
pt_BR |
dc.contributor.author |
José dos Santos, Mauro |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-21T10:08:51Z |
|
dc.date.available |
2012-10-21T10:08:51Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.date.submitted |
2004 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
203281 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86736 |
|
dc.description |
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta pesquisa propõe uma sistemização do marketing utilizando os avanços da tecnologia da informação, redes de comunicação e e-business. Com esse enfoque, desenvolve o tema partindo de análise histórica de mercado, marketing e redes de informação para sustentação da proposta. A seguir, correlacionando o marketing tradicional e sua base de relacionamento presencial elabora modelo de relacionamento interativo através do meio eletrônico e os agentes que interagem por meio de endereços binários como forma de satisfazer necessidades de consumo, atender gostos e preferências, desenvolver relacionamento e customizar produtos e serviços para fidelização de relacionamento de clientes virtuais. O resultado da aplicação do modelo é identificar mecanismos que possam direcionar a gestão empresarial a maximizar a satisfação dos consumidores, gerar fidelização e ter como retorno níveis crescentes de participação de mercado. |
pt_BR |
dc.format.extent |
177 f.| il. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Satisfação do consumidor |
pt_BR |
dc.title |
Marketing interativo: relacionamento e cooperação no mercado eletrônico |
pt_BR |
dc.type |
Tese (Doutorado) |
pt_BR |
dc.contributor.advisor-co |
Vieira, Milton Luiz Horn |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar