Proposta de modelagem da avaliação da aprendizagem em sistemas tutores inteligentes através da teoria das inteligências múltiplas

DSpace Repository

A- A A+

Proposta de modelagem da avaliação da aprendizagem em sistemas tutores inteligentes através da teoria das inteligências múltiplas

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Roisenberg, Mauro pt_BR
dc.contributor.author Kuyven, Neiva Larisane pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T05:48:06Z
dc.date.available 2012-10-21T05:48:06Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 199391 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86321
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. pt_BR
dc.description.abstract O processo avaliativo desafia educadores-pesquisadores na busca de uma prática coerente e motivadora e que leve em consideração a real situação do aprendizado e o reconhecimento das múltiplas competências inerentes ao ser humano. pt_BR
dc.format.extent 120 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Informatica pt_BR
dc.subject.classification Ciência da computação pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Sistemas tutoriais inteligentes pt_BR
dc.subject.classification Inteligências múltiplas pt_BR
dc.title Proposta de modelagem da avaliação da aprendizagem em sistemas tutores inteligentes através da teoria das inteligências múltiplas pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
199391.pdf 862.5Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar