Proposta de modelagem da avaliação da aprendizagem em sistemas tutores inteligentes através da teoria das inteligências múltiplas
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Roisenberg, Mauro |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Kuyven, Neiva Larisane |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-21T05:48:06Z |
|
dc.date.available |
2012-10-21T05:48:06Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
199391 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86321 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O processo avaliativo desafia educadores-pesquisadores na busca de uma prática coerente e motivadora e que leve em consideração a real situação do aprendizado e o reconhecimento das múltiplas competências inerentes ao ser humano. |
pt_BR |
dc.format.extent |
120 f.| il. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Informatica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ciência da computação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Sistemas tutoriais inteligentes |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Inteligências múltiplas |
pt_BR |
dc.title |
Proposta de modelagem da avaliação da aprendizagem em sistemas tutores inteligentes através da teoria das inteligências múltiplas |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
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